quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Preciso renascer - entenda como...recriar-me.
A ponto do eu-agora sumir e dar lugar a um novo.
As coisas estagnaram há muito tempo, esse tempo que passou calcificou o eu que em mim hoje reina duro, quase imutável...(não permita).
Não, não foi assim...flutuando em nada que tudo aconteceu.
Peguei uma trilha nova, um caminho desconhecido...
me arrisquei toda, tão inteira e sabida do desconhecido...
que me perdi em pedaços no meio do caminho.
Agora não posso retornar no caminho/tempo e catar partes de mim esquecidas pelo chão.
De que maneira me encontrarei novamente para seguir o caminho no qual eu queria percorrer no começo?
Por que decidi fugir da liberdade, que viria de encontro a mim naturalmente, para procurar
em frenesi desconcertante e desconstrutor um eu sem antecedentes?

Nenhum comentário: