sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só um desabafo

Eu queria falar um monte de coisas, sem filtros. Eu queria ter a oportunidade de ser inteira ao teu lado por mais tempo que o determinado pelas circunstâncias. Eu queria ter a oportunidade de amar novamente e ser correspondida, de sentir que tenho a tua atenção mesmo você estando longe. Isso pode parecer um discurso desesperado, mas é que não tenho nem o mínimo do que gostaria e sofro em silêncio, com a esperança nas boas lembranças de um dia ter um pouco de você. Convenhamos, é pouco. Porque eu te desejo muito, muito mais do que gostaria e sei que não é bom pra mim, talvez nem pra você, me entregar tanto a sentimentos como esse... Enfim, eu só queria dizer que sonho acordada contigo a todo momento e isso me assusta, justamente porque você não está ao meu alcance.

Nenhum comentário: