terça-feira, 15 de maio de 2012

Um lugar qualquer que não seja o de antes


Meu mundo parou.
Eu não ouço, não falo, não sinto...
Quero um remédio pra curar essa paralisia
Quero um arrebatamento de felicidade, porque de outra forma só pode doer.
Tira-me do casulo, acho que já passou da minha hora e preciso sair.
Não sei como.
Se eu vislumbrasse pelo menos uma trilha que me tirasse daqui...
Que me mostrasse um caminho qualquer pra seguir.
Eu iria.
Mas tenho que perder o medo do desconhecido.
Tenho que ter coragem.
Tenho que fazer diferente.
Quem sabe planejar um mapa daqui pra lá, não sei...
Uma viagem qualquer a um lugar qualquer só pra ir e voltar?!
Quem sabe.
Preciso sair.
Caminhar só...  gostava, não gosto mais... mas tenho que reaprender... a ser só... a seguir só...
Quero me surpreender com a minha capacidade de readaptação.
Sempre me sai bem... com readaptações...
Será que a gente pode voltar a ser o que era?!
Eu queria voltar a ser o que era bom.
Com o bom do que sou hoje e o bom do que era antes.
Mas esqueci o caminho de volta.
Tenho lembranças, serve?!
Tenho algumas teorias, algumas imagens, alguns não sei-o-que...
Juntando tudo dá certo?!
Criar uma coisa assim, meio sem sentido, sem existência anterior dentro da gente...
Dá?!
Copiar o passado não dá. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delicia de poesia...